27 de jul. de 2012

Entrevista com o papai




ENTREVISTA COM O PAPAI


O nome do meu papai é _______________________________________


Ele  tem _______ anos


Falando de pai...

Quando meu pai era bebê...... com quem ele era parecido?


____________________________________________________________

... tinha alguma mania, assim que nem esfregar a pontinha do cobertor na orelha? 


Qual?_______________________________________________________________

Meu pai foi crescendo e...... gostando muito de 

brincar_______________________________________________________________

...
 foi para a escola. Como ele era na escola?


________________________________________________________________
.
.. teve muitas namoradas antes de conhecer mamãe?

_______________________________________________________

O esporte favorito do meu pai é___________________________________________


A comida predileta dele é_________________________________________________


Ele e eu adoramos brincar de ____________________________________________


O bicho de estimação do meu pai é ___________________________________


A cor preferida dele é_____________________


Ele torce para o time_____________________


O maior sonho do meu pai é 


________________________________________________________________

Nas horas de lazer ele gosta muito de 

________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário